Um tempo inesquecível juntos
A desenvolvedora de software Song Ling Ling (Zhou Jie Qiong) estava trabalhando nos últimos detalhes de um novo jogo de RV chamado “Metaverso do Amor” quando um misterioso bug no software fez com que um NPC ganhasse o controle de seu corpo no mundo real. Enquanto Ling Ling e o NPC lutam por controle, o CEO Xiao Ran (Ge Qiu Gu), cuja empresa investiu muito na produção do jogo, precisa encontrar uma solução para não perder o emprego. Assim, ele acaba descobrindo que a personalidade de Ling Ling muda depois que ela adormece, e a convida para morar com ele enquanto tentam resolver o problema. Agora mais próximos do que nunca, eles terão a chance de trabalhar juntos para resolver o bug, mas também terão a chance de descobrir algo que vai além do mundo virtual. Este drama chinês de 2024 foi dirigido por Wang Feng.