Luar
Chu Li (Esther Yu) acabou de se formar e dá início a sua vida profissional trabalhando na editora Yuan Yue, apesar de ter um background em finanças. Com determinação, ela impressiona autores por meio de uma visão inovadora e do seu profissionalismo. Contudo, ela constantemente entra em conflito com o renomado autor Zhou Chuan (Ding Yu Xi), com quem parece fadada a manter um relacionamento conflituoso. Um dia, e de forma inesperada, eles descobrem que são, na verdade, amigos próximos online, o que transforma radicalmente a dinâmica entre eles. Ao assimilar essa revelação impactante, Chu Li e Zhou Chuan precisam explorar sua nova conexão e os possíveis sentimentos românticos emergentes. Adaptado do webnovel "Here's Chu Li", de Qing Mei, esta comédia romântica chinesa de 2021 foi dirigida por Elson Chang.