À Procura de Andrea
Mãe Local
Andrea Knabel desaparece deixando dois filhos, e sua família busca respostas. Rumores e um frenesi nas redes sociais ofuscam as buscas, até que um vídeo anterior da vítima revela uma pista significativa e leva a mais dúvidas.
A família de Andrea enfrenta dificuldades com relação ao caso; novos detalhes sugerem que ela travava uma luta pessoal semanas antes de desaparecer. Muitos acreditam que estas novas pistas são a chave para encontrá-la.
Uma nova teoria surge após pessoas finalmente resolverem falar, e todos se perguntam se o verdadeiro perigo sempre esteve exposto; informações dadas à polícia deixam a família de Andrea esperançosa.