A promessa imortal
Zhou Qing Zhu (Zhu Li Lan) é uma agente secreta que trabalha para realeza e domina a arte do disfarce. Porém, ela é inesperadamente deixada de lado quando o príncipe Li Ye (Zhang Jing Yun) a trai, acusando-a de um crime hediondo. Ela é salva da morte certa por um homem chamado Zhang Xiao Mei (Li Fei). Enquanto o príncipe planeja outras acusações para Qing Zhu, ela e Xiao Mei começam a desenvolver sentimentos um pelo outro. Agora, somente o amor poderá salvá-los de uma vingança que os levaria à escuridão. Este drama chinês de época de 2022 foi dirigido por Li Yu Xi.