À sombra do poder
Nascida de uma concubina de baixo escalão no Palácio Frio, a princesa Zhaoyang (Kong Xue Er) passou a vida sendo um peão da corte imperial. Quando o imperador reforma o sistema de exames para promover eruditos humildes, um plebeu de língua afiada chamado Shen Xiao (Li Hong Yi) ganha destaque, e suas críticas públicas a Zhaoyang dão início a uma rivalidade política. Enquanto a princesa busca desmantelar a facção corrupta do príncipe herdeiro, Shen Xiao se torna seu aliado. A relação entre os dois evolui de uma forte inimizade para uma parceria baseada em respeito mútuo e ideais compartilhados. Na busca por um futuro de paz e prosperidade para o reino, a princesa e o erudito terão de arriscar tudo, inclusive a vida, para reescrever o destino e abrir um novo caminho para o povo. Esta obra é uma adaptação da web novel "Ping Yang Gong Zhu", de Qing Wei.