Uma história para ler quando você se apaixona pela primeira vez
Harumi Junko (Kyoko Fukada), uma ex-aluna exemplar que agora enfrenta dificuldades como professora de cursinho, vê sua vida desmoronar quando os alunos desistem de sua turma e sua mãe critica a falta de perspectivas amorosas. Seu amigo de longa data Masashi Yakumo (Kento Nagayama), que nutre um amor secreto por ela há anos, observa dois outros homens disputando sua afeição: Yuri Kyohei (Ryusei Yokohama), um estudante do ensino médio rebelde apaixonado por ela, e Kazuma Yamashita (Tomoya Nakamura), seu ex-professor que agora está decidido a conquistar seu coração. Cercada por três pretendentes em potencial, Harumi precisa navegar pelas nuances do amor e descobrir qual homem realmente a compreende.