Abóboras Invasoras
Teresa usa a indecisão de Kemii para processar seus pais. Max e seus amigos, totalmente incapazes de tomar uma decisão, bolam um plano para acabar com a capacidade de tomada de decisão da cidade.
Kemii percebe que os humanos não temem atores que interpretam alienígenas,então ele prepara alienígenas reais para um filme falso em Cucurtown, protagonizado pelo líder da invasão.
Teresa planeja uma invasão durante o final de uma novela de TV famosa, que todos de Cucurtown estarão assistindo. Teresa fica viciada no que está vendo, mas seu estado hipnótico é interrompido pelos comerciais.