Adorável vilão
Han Zhen Zhen (Sonia Sui) e sua família se mudam para um condomínio fechado buscando recomeçar após superarem dificuldades financeiras. Seu marido Zhuang Jun Jie (James Wen), um escritor em início de carreira, e a filha adolescente carregam traumas do passado. Quando a filha sofre abuso sexual, Jun Jie acusa um jogador de beisebol local do crime, provocando tensões na comunidade. À medida que Han Zhen Zhen se envolve nas intrincadas relações de poder do bairro, a família enfrenta desafios que ameaçam sua recente estabilidade. Trata-se de uma série dramática taiwanesa de 2022, dirigida por Hung Tzu Peng.