Para restabelecer o equilíbrio das linhas temporais, Tenchi assume a posição de professor estagiário no colégio feminino Junai. Mas, será que ele vai conseguir sobreviver ao dia-a-dia nesse colégio nada convencional? Junte-se ao divertido harém nessa série de curtas!