Yargi: Segredos de Família
Ilgaz é pego de surpresa por um caso de assassinato: o corpo de uma mulher é encontrado em uma lixeira e o principal suspeito é alguém muito familiar.
Çınar afirma que não matou ninguém, mas se recusa a responder as demais perguntas do promotor.
Ceylin busca ocultar as provas que poderiam colocar Çınar atrás das grades; Ilgaz não acredita que seu irmão tenha sido capaz de cometer um crime.
A mãe de Ceylin não acredita que a filha tenha sido morta; Ilgaz acredita na inocência de Çınar.
Ceylin acredita ter achado o misterioso namorado de sua irmã; Metin se explica com Ilgaz sobre İnci.