Amor à espreita
Após salvar a vida de um traficante conhecido como K (Yang Bing Zhuo), a cirurgiã Gu Nian (Zhao Xi Xi) se vê arrastada para o mundo brutal das drogas. Para sobreviver, Gu Nian ajuda K, mas também acaba se apaixonando por ele. Entretanto, durante um confronto com um chefão das drogas, K se sacrifica, deixando Gu Nian sozinha e de coração partido. Seis meses depois, ainda traumatizada e sem conseguir voltar para as salas de cirurgia, Gu Nian aceita um emprego como médica ambulatorial. Porém, quando um cliente misterioso exige que ela faça uma operação, ela o confronta e acaba se deparando com um homem chamado Song Qian (também interpretado por Yang Bing Zhuo) — um executivo frio que se parece muito com K, mas que nega conhecê-lo. No entanto, quando Gu Nian fica em perigo, a verdade por trás da aparência de Song Qian vem à tona.