Amor à noite
Xu Qing You (Zhang Yu Xi) está pronta para dar o próximo passo em seu relacionamento de 10 anos com Fan Yun Xi (Li Zi Feng). No entanto, quando descobre a infidelidade dele, ela cancela o noivado. Afogando as mágoas em um bar, Qing You conhece Mo Ling Ze (Liu Xue Yi) e, apesar de um início difícil, acaba passando a noite com ele. Qing You planeja esquecer o encontro de uma noite até que ela chega no trabalho e descobre que Ling Ze é o novo chefe de operações da empresa. Forçados a trabalhar juntos, essa dupla improvável começa a se valorizar. No entanto, quando o ex-noivo de Qing You começa a querer reconquistá-la, as coisas voltam a se complicar, e uma batalha será travada pelo seu coração. Esta série de romance chinesa de 2021 foi dirigida por Lin Yi.