Amor à primavera
As vidas dos ex-colegas de turma do ensino médio Chen Mai Dong (Li Xian) e Zhuang Jie (Zhou Yu Tong) tomaram rumos muito diferentes. Ex-rebelde e agindo de forma desregrada, a vida despreocupada de Mai Dong foi descarrilada por um evento que mudaria sua vida. Desde então, ele se tornou um maquiador funerário, preparando os cadáveres antes de serem velados e enterrados. Zhuang Jie, por sua vez, sofreu lesões debilitantes em um acidente de trânsito, mas superou as dificuldades e se tornou uma vendedora de sucesso. Quando o destino os reúne novamente, eles encontram consolo e conforto na companhia um do outro. Agora, esse encontro do acaso pode levá-los a locais que eles nunca imaginaram. Esta série de drama chinesa de 2024 foi baseada em um romance de She Mu Si e dirigida por Liang Cheng.