Um amor tão bom
O ano é 2007 e os recém-formados Zhou Shui (Wang An Yu), um jovem talentoso e idealista, e Da Ji (Wang Yu Wen), uma jovem leal e dedicada, se apaixonam um pelo outro. Determinados a realizarem seus sonhos, eles se mudam para Pequim, onde alugam um pequeno apartamento juntos. No entanto, a vida na capital começa a se mostrar cheia de desafios, fazendo-os se depararem com a dura realidade do cotidiano, que colide diretamente com as esperanças de ambos e torna o futuro do casal cada vez mais inconstante. Mesmo assim, a devoção que Zhou Shui e Da Ji têm um pelo outro permanece forte. Porém, à medida que os anos passam e os desafios só aumentam, dificuldades inesperadas e incertezas ocultas começam a criar uma distância entre ambos. Agora, eles terão que colocar seus sonhos e o amor que compartilham à prova.