Você é meu herói
A médica recém-formada Mi Ka (Sandra Ma) participa de um treinamento de resgate de emergência com uma unidade de elite das forças especiais, mas se vê obrigada a entrar em ação quando um forte terremoto devasta a cidade. Ela se vê trabalhando com o agente de operações especiais Xing Ke Lei (Bai Jing Ting), mas essa não é a primeira vez que eles se encontram. No passado, uma série de mal-entendidos os deixou com uma má impressão um do outro. À medida que a situação do país vai se intensificando e mais vidas ficam em jogo, eles precisam aprender a deixar as diferenças de lado e lidarem com a situação à sua frente, e isso abre caminho para que um romance inesperado surja entre eles. Esta série de drama chinesa de 2021 foi baseada no romance de Mu Qing Yu e dirigida por Zhang Tong.