Amor, Mentiras e Traição
Segredos e Mentiras
À primeira vista, o casamento de Barbra e Michael Mastromarino parece perfeito. Mas quando um segredo terrível vem à tona, essa família glamourosa descobre que sua vida se baseia em uma mentira.
Querida Sarah
Sarah Ripoli tinha apenas seis anos quando um evento terrível destruiu sua família. A descoberta de escritos secretos ajuda Sarah a entender o que realmente aconteceu entre seus pais.
Jeanne e Stephen Trantel têm uma vida de sonho. Quando Stephen perde o emprego depois do 11 de setembro, Jeanne suspeita que ele esconda um terrível segredo. Um telefonema inesperado revela a verdade.
Deborah Jones e Gerard Pepin parecem ser o casal perfeito, até que uma acusação sombria destrói seu casamento. Quando a gravidade dos crimes de Gerard vem à tona, Deborah decide levá-lo à justiça, custe o que custar.
Butch Halley se apaixona pela charmosa Sunny e ele mal pode esperar para começarem uma vida juntos. Quando boatos sinistros ameaçam separar o casal, uma operação secreta expõe uma verdade terrível.
Donna Andersen tem quase tudo: uma bela casa, um bom emprego e uma família amorosa. Ela sente que sua vida está completa quando conhece James Montgomery, mas faz uma descoberta que transforma seu casamento em um pesadelo.