ANIMAIS
Cansada de se sentir sobrecarregada e pouco valorizada em seu emprego em um programa de entrevistas na TV, Umi Shikamori (Airi Suzuki) abandona seu cargo exigente depois de um erro humilhante no ar. Mergulhando em uma nova carreira de maquiagem e beleza em uma empresa, ela tem um início difícil com o CEO, Keisuke Sakaki (Jin Shirasu). À medida que Umi explora o novo emprego, ela descobre que o exterior duro do CEO esconde um lado mais suave e uma possível paixão. Enquanto isso, ela se aproxima de um fotógrafo charmoso, Kazao (Kyoya Honda), e o amor paira no ar. Esse novo recomeço de Umi terá a chance de levá-la ao sucesso profissional e a uma chance no amor. Esta série de drama japonesa de 2022 foi dirigida por Keinosuke Hara.