Antes bêbado que embriagado
Após um beijo por acaso, He Bu Zui (Song Yi Ren) ganha as habilidades extraordinárias de degustação do crítico de vinhos Lu Wei Xun (Gong Jun) enquanto ele perde por completo o paladar. Para enfrentar a situação inusitada, o par improvável passa a depender um do outro e começa a desenvolver sentimentos românticos. Bu Zui tenta ajudar Wei Zun a preservar a reputação profissional e a suavizar seu exterior frio. A jornada deles se transforma em um equilíbrio delicado entre sobrevivência profissional e uma conexão emocional inesperada. Este drama chinês de comédia romântica de 2019 foi produzido por Yan Jie.