Aooni The Blue Monster
Dizem que, na periferia da cidade, existe uma casa abandonada onde fantasmas aparecem. Hiroshi decide visitar a casa com seus colegas de classe (Takuro, Takeshi e Mika), mas são atacados por um bizarro monstro: o Demônio Azul. Será que Hiroshi e seus amigos conseguirão responder as charadas e fugir da casa, ou estarão condenados a viver para sempre com o hilário Demônio Azul na casa mal-assombrada? Assim começa a vida destes quatro amigos, fadados a enfrentarem os testes de coragem do Demônio Azul, que continua a nos entreter mesmo no além!