Arcane
Entrando na Brincadeira
Após um roubo na luxuosa cidade de Piltover, as irmãs órfãs Vi e Powder se metem em confusão nas ruas subterrâneas de Zaun.
Um confronto épico entre antigos rivais tem um desfecho fatídico para Zaun; Jayce e Viktor arriscam tudo em nome da pesquisa.
Com Piltover prosperando, Jayce e Viktor avaliam o próximo passo; uma conhecida ressurge de Zaun.
Caitlyn, a defensora rebelde, vai à Subferia para encontrar Silco; tentando acabar com a corrupção em Piltover, Jayce se torna um alvo.