Armas de Mulher
Não Somos Amigas
Ángela, Viri, Esme e Sofía conhecem o trabalho de seus maridos, mas não sabem que um deles cometeu um grande erro; apesar de não gostarem umas das outras, vão morar juntas depois que seus maridos são presos.
Peso Morto
Uma morte acidental pode levar Zuazo, o maior chefão da droga de Miami, a perseguir as mulheres. Elas tentam usar seus cartões de crédito, e descobrem que suas contas bancárias foram congeladas.
Para livrar-se de Zuazo, Angela devolve o dinheiro roubado, mas ele quer algo mais; as quatro esposas se abrem, sem saber que o corpo de Porfirio poderia ser descoberto a qualquer momento.
Sofia é forçada a dizer a verdade; Daniela, a agente federal, lembra-se de onde conhecia o tapete em que o corpo de Porfirio estava enrolado.