As Aventuras Inventadas de Dick Turpin
O lendário bandoleiro Dick Turpin sai numa série de aventuras absurdas quando torna-se o relutante líder de uma gangue fora da lei—e tem a tarefa de superar o incrivelmente corrupto Jonathan Wilde.