As Kicks
Devin Burke era a estrela de seu time de futebol - até que sua família se muda para a Califórnia. Agora, ela deve enfrentar um novo desafio depois de descobrir que sua novo equipe está em má fase e precisa desesperadamente de um novo treinador.