As Últimas Horas do Titanic
O Navio Inafundável
Cinco dias após sua viagem inaugural, o Titanic navega rumo a Nova Iorque com milhares de passageiros. A noite transcorre tranquilamente, até que um vigia avista uma massa escura à frente: um iceberg.
O Titanic está afundando rapidamente com mais de 2 mil pessoas a bordo. Sem resgate e com botes salva-vidas insuficientes, a urgência aumenta e o caos se instala na disputa pelos últimos lugares disponíveis.