Nightsleeper
Hackers enviam um trem, que vai de Glasgow a Londres, em direção à morte e destruição. Dois estranhos tentam pará-lo antes que ele chegue ao seu destino.
Percebendo que alguém a bordo pode estar mancomunado com os hackers, Joe volta sua atenção para seus companheiros de viagem, enquanto Abby distrai seus colegas tirando o trem da linha principal.
Hud e Miller interrogam Abby; Joe tenta lidar com consequências do tiroteio chocante e precisa decidir se deve ou não confiar em Saj, ou em outros passageiros.
Abby está convencida de que sabe como parar os vagões restantes, mas com Joe fora de contato e quase sem tempo, será tarde demais para aqueles que estão correndo em direção ao fim da linha?