Red Eye
A policial de Londres, DC Hana Li, escolta o Dr. Matthew Nolan de volta a Pequim, onde ele é acusado de um crime. A bordo do voo 357, ela se vê envolvida em uma conspiração crescente e um número crescente de assassinatos.
Nolan teme por sua vida e as tensões aumentam a bordo. Hana recebe instruções para investigar da chefe do MI5, Delaney. A irmã de Hana começa a investigar os eventos que ocorrem no NCA 357.
Nolan relata os eventos em Pequim. Hana continua a investigar os acontecimentos a bordo. As descobertas de Jess a levam a uma misteriosa empresa médica internacional.
A verdade sobre os eventos a bordo é revelada, forçando Hana a tomar medidas drásticas. Tennant é colocado no comando da operação de Delaney, forçando Delaney a quebrar o protocolo.
Os eventos da noite fatídica em Pequim são revelados. Hana e Delaney elaboram um plano ousado, arriscando suas vidas para levar os responsáveis pela conspiração à justiça.