Assassino Desconhecido - Busca Final
Com a ajuda de renomados peritos forenses, o xerife Regalado e o detetive Mike Huff procuram novas evidências que permitam reabrir e investigar casos antigos nunca resolvidos ocorridos no condado de Tulsa.
A família de Veda Woodson recorda os terríveis momentos que a jovem viveu antes de ser morta em uma estrada deserta; os detetives do caso de Dena Dean investigam seus parentes e chegam a uma conclusão estarrecedora.
Mike Huff se concentra no jovem que namorava Dena Dean em 1998 e nas últimas pessoas com quem a vítima manteve contato no dia em que desapareceu.
Celulares são confiscados no caso Dena Dean em um novo plano para analisar as comunicações entre os suspeitos; no caso de Veda Woodson, Huff acredita que a família pode estar escondendo alguma informação.
A força-tarefa do caso Dena Dean fornece informações cruciais para a promotoria; no caso Veda Woodson, uma surpreendente descoberta envolvendo uma amostra de DNA impede que o crime, cometido há 45 anos, seja arquivado.