Su Xiao, conhecida por sua personalidade feroz e “picante”, batalha para escapar dos papéis de vilã na carreira de atriz apesar de todo seu empenho. Quando o ator premiado e investidor Xiao Jian a surpreende em uma situação comprometedora, porém inocente, com um diretor de quinta categoria, ele aproveita para fotografar a cena. Para evitar um possível escândalo, Su Xiao assina um contrato com Xiao Jian e concorda em atender as exigências dele. À medida que lidam com esse acordo inusitado, o relacionamento deles começa a se transformar de formas inesperadas. Agora essa parceria não convencional pode os levar à redenção profissional ou até a algo mais. Esta série animada chinesa de 2020 foi dirigida por Uda Takenosuke.