Barganha
O Detetive e o Rim
A sala de leilão é um completo caos; Juyoung tenta negociar em vão com Heesook, sugerindo-lhe que matem o chefe e fujam juntos.
As saídas do primeiro andar estão todas bloqueadas; Juyoung atravessa a saída de emergência e desaparece sozinho; Hyungsoo chega ao segundo andar com a ajuda de Geukryul.
Aparecem os seis compradores que tinham estado se escondendo na sala de armazenamento, mas suas suspeitas aumentam quando descobrem que Hyungsoo é detetive.
Depois que escapam da sala de armazenamento, Juyoung e Hyungsoo chegam ao quarto do zelador e veem Koryo-saram morrer;Juyoung conta a história do seu passado.
Juyoung mata o chefe e Hyungsoo mata Heesook. Eles encontram uma caixa-forte com morfina. Também, com a ajuda de Geukryul, encontram a caixa forte com dinheiro em espécie.