Batalha pelo paraíso
Anos atrás, Xiao Yan (He Luo Luo) fez uma promessa a Nalan Yan Ran que não poderia quebrar. Após cumprir sua promessa inicial, Xiao Yan se depara com um novo desafio quando a família é atacada e o pai sequestrado pela seita Yu Lan. Sob a orientação do mestre Yao Chen (Qiu Xin Zhi), ele retorna à academia Jia Nan para aprofundar sua cultivação. Lá, ele reencontra seu primeiro amor Xiao Xun Er (Ding Xiao Ying) e a enigmática Zi Yan (Gu Yu Han). Cercado por amigos e movido por uma forte determinação, Xiao Yan tentará resgatar o pai e restaurar a honra da família. Adaptado do romance homônimo de Tian Can Tu Dou, este drama chinês de fantasia e romance de 2023 foi dirigido por Yang Zhen Yu.