Batman e Robin
Batman Domina
Batman precisa lutar contra o super-vilão chamado Mago, que ameaça a cidade de Gothan.
Batman e Robin perseguem criminosos; Vicki Vale descobre que seu irmão é membro de uma gangue.
Batman se infiltra na gangue do Mago mas, para provar sua lealdade, é ordenado que ele mate Robin.