Beat
Beat, um promotor musical de Berlim é recrutado pelo Serviço Secreto Europeu. Ele descobre a chocante extensão da corrupção em sua rede próxima e testa seus limites pessoais.
O promotor musical Robert Schlag, conhecido como Beat, vive uma vida de excessos. Os corpos de duas garotas são descobertos em seu clube e um misterioso estranho quer conhecê-lo.
O Serviço Secreto Europeu está convencido de que o novo coproprietário do clube do melhor amigo de Beat, Paul, é um homem perigoso com laços estreitos com o crime organizado. Para proteger Paul, Beat concorda em trabalhar com o Serviço Secreto.
BPM
Beat tenta ganhar a confiança de Vossberg. Os dois homens estão em mundos separados, e Beat consegue se aproximar dele. Porém, logo aparecem as primeiras pistas que apontam para as ações criminosas de Vossberg.
Beat é pego no fogo cruzado quando outro policial disfarçado no círculo de Philipp Vossberg é preso; o sistema de crime organizado de Vossberg acaba por ser um ciclo cínico de violência e exploração.
Depois de se envolverem em um tiroteio mortal, Beat parece ter conquistado a confiança de Vossberg; Beat rompe com Emilia e o Serviço Secreto; sozinho, Beat investiga e descobre uma cena de crimes horríveis.
Beat vive com medo constante de que Vossberg o elimine. Ao perceber que não pode mais se esconder, se arrisca e confronta Vossberg diretamente, que porém tem uma punição especial em mente para Beat.