You Are Wanted
Lukas Franke é um gerente de hotel que sofre um ataque virtual de hackers. Suas informações on-line são alteradas e o implicam como o mentor de um ciberataque a Berlim, resultando num blecaute de grande proporção.
Raio-X
Lukas continua tentando descobrir de quem está sendo vítima, enquanto uma série de evidências suscitam dúvidas em sua esposa. Instruído pelo hacker Kaufmann, ele viaja até Frankfurt para entregar um pacote e conhece Lena Arandt.
Lukas agora é suspeito pela morte de Kaufmann e despista a polícia com a ajuda de Lena; Jansen suspeita que Siebert seja responsável pelo vazamento; Hanna é interrogada pela polícia; Lukas estabelece contato com Marc.
Lena revela sua ligação com Lukas e conta sobre seu passado; Lukas encontra uma pista de um encontro anterior com Case, envolvendo Leon; preso pela polícia, Lukas consegue enviar um aviso para Hanna, alertando-a de que Leon está em perigo.
Jansen e Siebert começam a acreditar que Lukas está dizendo a verdade e ampliam sua investigação; Marc liberta Lukas para que continue sua busca pelo código e dá início a um plano perigoso para comprar mais tempo e esconder seus ataques.