Desconhecido
Um filme de ação e mistério com locações e elenco estrelar! Liam Neeson interpreta o Dr. Martin Harris, que acorda após um acidente de carro em Berlim, e descobre que sua esposa (January Jones), não o reconhece e que outro homem (Aidan Quinn) assumiu a sua identidade. Ignorado por autoridades incrédulas e caçado por assassinos misteriosos, ele se vê sozinho, cansado e sempre em fuga... Auxiliado por uma aliada improvável (Diane Kruger), Harris mergulha de cabeça em um mistério mortal que vai obrigá-lo a questionar sua sanidade, sua identidade e até onde ele está disposto a ir para descobrir a verdade.