Berserk
Guts, Puck e Farnese chegam à região de uma antiga mansão onde se deparam com monstros sedentos por carne humana. A comandante da Ordem da Sagrada Corrente de Ferro encara os fatos sobre seus lúgubres desejos de tortura e o Espadachim Negro entrará em combate novamente.