Devil May Cry
O caçador de demônios Dante é contratado para proteger a pequena órfã Patty Lowell, que acaba de receber uma fortuna e todo o patrimônio do falecido pai.
Dante deve proteger herdeira órfã de demônios desencadeados por aqueles que desejam seu patrimônio.
Lady pede para Dante ajudá-la a exterminar o demônio Red Eye, que está aterrorizando os motoqueiros da cidade.
Dante é contratado para proteger um grupo de caçadores de tesouros da ameaça de um demônio.