Betrothed to My Sister's Ex
Entre muitos mal-entendidos, Marie e Kyros começam a se aproximar, para se tornarem noivos de verdade.
Marie foi convidada pelo 3º príncipe Luiphon para um evento, mas acaba presenciando algo inesperado.