Big Girls Don't Cry
Know Thyself
Kavya, uma estudante jovem e ambiciosa, se junta a Vandana Valley com esperança e entusiasmo pela jornada que a espera, mas fazer amizade com velhos grupos e entender a cultura do campus pode ser mais difícil do que ela imagina.
Ready to Fight
Um novo professor de teatro realiza audições para a peça anual enquanto o amor floresce no campus. Um importante jogo de basquete pode selar o destino de dois corações.
À medida que o Dia dos Fundadores se aproxima, o campus fica cheio de entusiasmo e expectativa; Roohi tenta salvar sua amizade com Jayshree instruindo Veer a ficar longe; a gangue prepara Pluggy para seu encontro com Jojo.