Bino e Fino
Os irmãos Bino e Fino vivem na África com sua família. Com a ajuda de sua amiga Zeena, a borboleta mágica, os dois aprendem sobre a cultura e beleza do lugar.
De Onde Vem a Eletricidade?
Bino e Fino ficam entediados quando a luz acaba. Com isso, os dois começam a se perguntar sobre a origem da energia elétrica.
Bino e Fino descobrem com a ajuda de Zeena o que são os planetas do Sistema Solar.
Emeka, o amigo de Bino e Fino, decide tirar o equipamento de segurança para andar de bicicleta.