Blackout: Tarde Demais
A Europa sofre um apagão repentino e o ex-hacker Pierre Manzano percebe que o acontecimento não é mera casualidade. Ele decide alertar as autoridades; na Alemanha, o governo parece não entender a gravidade da situação.