As aventuras de Bluey, uma filhote que vive com sua mãe, pai e irmã. Sua energia e espírito adorável geram todos os tipos de situações divertidas e imprevisíveis.
O Xilofone Mágico
Bluey e Bingo têm um xilofone mágico que pode congelar seu pai no espaço e no tempo. Papai, no entanto, ganha controle sob o feitiço e congela Bluey.
Hospital
A Dra. Bluey é necessária quando Papai recebe uma radiografia muito estranha do enfermeiro Bingo. Parece que ele tem um gato na barriga, deixando a Dra. Bluey sem escolha a não ser operá-lo imediatamente.
Bluey, Bingo e mamãe brincam de balão. A competição fica acirrada quando o pai entra no jogo; Papai Robô ajuda Bluey e Bingo a recolher os brinquedos, mas o resultado é um desastre completo.
Bingo encontra um inseto incrível no jardim durante uma brincadeira com Bluey e o pai, mas fica chateada quando o pai fica tão absorvido pelo jogo que não lhe dá atenção.