Brava Beanie
Ravi e Kapi incentivam Beanie a voltar aos palcos, só que, primeiro, ela precisa lidar com o chefe, os pais e Arun.
Mesmo com os pais preocupados, Beanie continua firme em seu plano e tira um dia de folga com Ravi.
Os pais de Beanie encaram algumas verdades com a ajuda da terapia; Beanie baixa a guarda na sua relação com Ravi, mas fica abalada com uma descoberta.
Beanie aceita se apresentar em um casamento, onde acaba se encontrando com alguns convidados inesperados e é brutalmente sincera no palco.
Diante de uma grande oportunidade, Beanie cogita fazer as pazes com os pais, mas sem deixar seus sonhos de lado.