A brilhante turma 8
Xiang Dong Nan (Cheney Chen), um cantor-compositor famoso, mas arrogante, enfrenta forte rejeição pública após ser acusado de plágio musical. Seu assistente pessoal Lin Sheng (Wang Rui Chang) sugere que ele participe de um programa de TV no qual ensina música para crianças, como estratégia para recuperar sua imagem. Com certa relutância, Xiang se integra à turma 8 e logo desconfia da autenticidade do programa, entrando em constante atrito com a professora de inglês Su Qi (Zhang Jia Ning). Ao assumir seu novo papel de professor, as tensões aumentam e conexões inesperadas surgem, incluindo um possível interesse romântico entre Lin Sheng e a diretora da escola Su Man (Zhang Li). O drama investiga se Xiang conseguirá redimir sua reputação e se adaptar ao novo ambiente. Trata-se de uma série dramática chinesa de 2022, dirigida por Chen An Jun.