Bubble's Hotel
Em um resort mágico, Bubble, a alegre hoteleira, ajuda os hóspedes a embarcar em aventuras fantásticas com sua varinha de bolhas e encantadores ajudantes, enquanto supera percalços hilários.
Balé Explosivo
Bubble fica animada para mostrar para Tutu seu novo quarto de bailarina, mas a música altíssima de outra hóspede começa a ecoar por todas as paredes do hotel.
Segure seus Cavalos-Marinhos!
Bubble dá para Delphina algumas lições de montaria a fim de ajudá-la a realizar seu sonho de montar em um cavalo-marinho selvagem.
Bubble e Nabi tentam limpar a sujeira de um cachorrinho de Tressa antes que ela volte e o veja sujo. Mas as coisas começam a sair do controle quando sua solução de bolhas faz o pelo do animalzinho crescer aos montes.
Bubble usa sua magia de bolhas para aumentar o bolo de Candy, mas o hotel tem um problema quando o bolo não para de inflar.
Bubble e Nabi tentam ficar acordados à noite inteira para deixar o hóspede morcego Pip feliz. No entanto, com o passar do tempo, eles acabam ficando super cansados.
Uma hóspede de Bubble, Florina, não quer deixar o hotel, e Bubble sugere que ela leve consigo uma lembrança de sua estadia. No entanto, as coisas saem do controle quando Florina tenta tomar tudo o que vê pela frente.