BUCCHIGIRI?!
O reencontro de Arajin Tomoshibi com seu antigo amigo Matakara Asamine toma um rumo inesperado quando eles se envolvem em uma briga com os caras mais durões da cidade. E quando pensamos que as coisas não poderiam ficar mais esquisitas, um gigantesco gênio decide aparecer. Prepare-se para o confronto final. É a colisão entre o estilo e a magia!
A gangue NG Boys resolve jogar a Siguma Squad contra a Aliança Minato, mas Arajin só quer saber de agradar sua querida Mahoro.