Build Divide: Code Black
Desejo a uma estrela
Sakura Banka é uma garota misteriosa em Neo Tokyo. Após ser perseguida depois de uma luta de Build-Divide, ela encontra um garoto chamado Teruto Kurabe, que salva sua vida. Então ela decide ensiná-lo a jogar Build-Divide...
Teruto encontra Naomitsu desacordado em frente a sua barraca. Junto com Sakura e Hiyoko, eles descobrem que ele foi atacado por um grupo comandando pelo Prof. Dairo Keisen, conhecido como professor de cartas. Então eles resolvem ir até o laboratório dele descorbir mais detalhes.