Scrapped Princess
Cassul é uma garota boa, mas vive em fuga pela profecia do veneno que destruiria o mundo.Todos estão atrás dela, mas ela tem seus irmãos adotivos. Os Cassuls descobrem a verdade por trás da profecia e os eventos de 5.000 anos atrás. O veneno deve viver?