Bump
Matias tenta fazer as pazes com Rosa e Santi; na casa dos Chalmers-Davis, eles recebem visitas.
Reema, Vince e o resto da turma aproveitam uma grande noite; Oly e Santi ficam presos em casa da forma menos glamourosa possível.
Sentindo-se culpada, Angie aconselha Oly, que precisa resolver um problema com Santi.