Cada momento precioso
Miri Kono (Mayu Hotta), professora de piano marcada por sonhos musicais não concretizados, encontra consolo no suco de melão do food truck de Sora Aoki (Riku Hagiwara). Sora, que enfrenta amnésia dissociativa, estabelece uma conexão com Miri por meio de experiências compartilhadas de decepção e perda. Na medida em que se aproximam, Sora hesita em revelar seu transtorno de memória, questionando a possibilidade de uma conexão verdadeira. O relacionamento frágil deles oscila em meio à incerteza, com Sora alimentando a esperança de construir um futuro apesar de sua condição desafiadora. Este drama romântico japonês de 2023 foi dirigido por Kentaro Otani e Akihiko Takaishi.