Meu diário
Quando Yuki Onomura (Kaya Kiyohara) ingressa no mercado de trabalho, ela começa a se sentir nostálgica em relação à época em que frequentava a universidade ao lado de seus amigos Hiromi Tokunaga (Hayato Sano), Mahiru Shiraishi (Ai Yoshikawa), Airi Hasegawa (Ai Mikami) e Toranosuke Wada (Ayumu Mochizuki) que, apesar de serem muito diferentes e terem origens distintas, conseguiram construir um profundo laço de amizade entre si. Agora, Yuki passa seus dias revisitando o diário que manteve durante a faculdade e relembrando os momentos marcantes e despreocupados que viveu enquanto lida com as dificuldades atuais de sua transição para a vida adulta e com o peso de não ver mais os amigos com tanta frequência.